quarta-feira, 25 de julho de 2007

Passa ou não passa?

É um tal de passa ou não passa,um grito por igualar e desanimo por retornar a terceira posição.

É assim que está o Brasil nos Jogos Pan Americanos,hoje finalmente o Brasil igualou Cuba com 33 medalhas de ouro.Mais agora navegando na internet vi que o quadro ja mudou,Brasil com 34 medalhas de ouro e Cuba com 35.

Como é que pode uma medalha de ouro fazer tanta diferença no ranking?Brasil no total com 22 medalhas a mais que Cuba.E vem apenas uma medalha de ouro e deixa tudo diferente?

Os comentarios que venham, mais minha opinião está escrita neste Blog.

8 comentários:

Loucos do blog disse...

Isso é engraçado mesmo acho que duas medalhas de prata deviam valer uma de ouro no quadro de medalhas assim o Brasil ia estar bem na frente de Cuba. Por falar em Cuba no começo dos jogos todos dizam que nosso principal rival ia ser o Canada e Cuba surpreendeu a todos.

Anônimo disse...

Admito que estou empressionado com a campanha brasileira,está indo muito bem.
Mas admito que não acompanho e nem faço questão ,nem mesmo na olimpidas e tal,pra mim tanto faz,se ganhou ou não,nada disso irá me trazer algum prazer.

Enfim,belo blog ,parabéns !

Juliana Farias disse...

Ahhh, gente... tamo aí pá competir e acabou!
Beleza???
rsrsrrs

amanhã é mais um ourinho pá nóis!!!
Tá ligado???
rsrsrsrs

Amanhã me procurem na arquibancada do Maraca pq estarei lá torcendo para as mulheres do nosso futebol!!!

É ouro, meu Brasil!!!!
Ouro!!!

Mariane Monteiro disse...

Q bom q gostou. Seja sempre bem vinda! Abraço.

Elaine Virtual disse...

Veja pelo lado de que não ésó fator do ganho da medalha o merito que isso trouxe a quem ganhou, as dificuldades, as batalhas pessoais que o atleta passou é essa a diferença.

Anônimo disse...

Eu acho paia brasil so ganha de prata ou bronze
tbm sem investimento
Mas eu acho que brasil ainda fica em segundo

Rafael Filho disse...

É pelo menos o Brasil está batalhando para conseguir medalhas e é óbvio que a de ouro tem que valer mais na classificação do que a de prata mais aposto que o Brail vai conseguir passar cuba de vez.

César Schuler disse...

hehe, belo post, e concordo com vc...
aff, uma medalha só de ouro faz essa diferença toda, sendo que o Brasil tem muito mais pratas e bronzes que Cuba...
INJUSTO ISSO!


rsrs,
bjs,
gostei daqui, voltarei mais vezes^^!